vinoxin 2

Há tempos sabemos que o vinho (quando consumido em moderação), traz vários benefícios à saúde. Depois da descoberta que a tacinha diária ajuda proteger o coração, o vinho tinto também vem ganhando pontos entre os atletas, devido a sua capacidade de aumentar o pique. Mas calma, ninguém aqui está falando em beber antes de ir pra academia ou dar aquela corridinha…

Se trata de um suplemente chamado Vinoxin, que é um blend disponível em cápsula ou sachê com polifenóis extraídos da casca da uva, feito para quem se exercita com frequência.

vinoxin 1

O detalhe que vem chamando atenção, é que a versão em pó deve ser misturada em um copo d’água, e tem sabor que lembra o de um vinho tinto suave (mas sem nada de álcool, né?).

De qualquer maneira, tanto as cápsulas quanto a versão em pó, traz uma série de benefícios à saúde porque são ricas em antioxidantes, vitaminas e minerais.

O Vinoxin traz resultados diferentes conforme o horário que é ingerido: no pré-treino, é ideal para dar pique extra, já que promove a oxigenação muscular. Já depois da academia ele garante a recuperação rápida do organismo, além de minimizar o desgaste celular que provoca o envelhecimento da pele.

O Vinoxin é encontrado em farmácias de manipulação e custa a partir de R$ 140.

Mais dicas sobre tendências, moda, beleza… E tudo aquilo que a gente mais ama no meu Instagram: @jujumassena ;-)