Como é bom tomar um suco natural, né? Só que na correria do dia a dia, falta tempo, ou sobra preguiça, pra preparar a bebida. É aí que entra a I Love Suco. A empresa do casal Juliana e Daniel Anspach é especializada em sucos prensados a frio e 100% naturais, ou seja, eles não possuem adição de conservantes, açúcar, corantes, adoçantes, nem qualquer outro químico. Os dois começaram fabricando sucos verdes, e foram ampliando o cardápio.

I Love Suco: são diversos sabores de sucos naturais, prensados a frio.

I Love Suco: são diversos sabores de sucos naturais, prensados a frio – Foto: Reprodução/Instagram

Mas, apesar dos diversos sabores oferecidos, as pessoas pediam alterações nas receitas, e foi aí que surgiu a ideia dos sucos personalizados.

“A gente acabou criando esse serviço de sucos personalizados pra atender as necessidades das pessoas com restrições, seja por dieta, por recomendação médica, ou simplesmente por gosto”, conta Juliana.

Funciona assim: na hora de encomendar seu suco, a pessoa pode dizer os ingredientes que deseja, e aí o casal fica responsável pela receita, ou, dizer exatamente a receita que deseja, com as quantidades e tudo certinho. Vale de tudo! É só deixar a criatividade e o paladar correrem soltos!

"Suco Juju Massena" tem os ingredientes que eu escolhi! Ficou uma delícia! - Foto: Reprodução/Instagram

“Suco Juju Massena” tem os ingredientes que eu escolhi! Ficou uma delícia! – Foto: Reprodução/Instagram

Eu experimentei o serviço e adorei! Meu suco foi feito com: água alcalina, abacaxi, morango, laranja e hortelã. Ingredientes escolhidos por mim, com receita da I Love Suco. Ficou uma delícia!

Além dos sucos verdes e dos customizados, a empresa também disponibiliza sucos em edições limitadas, como o do Dias dos Namorado em 2014, e a versão com bergamota preparado especialmente para o inverno.

São várias opções de sucos, e ainda a possibilidade de personalizar um especialmente pra você - Foto: Reprodução/Instagram

São várias opções de sucos, e ainda a possibilidade de personalizar um especialmente pra você – Foto: Reprodução/Instagram

Prontinho, acabou a preguiça! É só descongelar e tomar um suco saudável e delicinha! As bebidas duram dois meses se congeladas, ou um dia na geladeira.

Beijo me segue: @jujumassena no Twitter e Instagram ;-)