aldrey e sara

* Conteúdo produzido no formato de branded content

Para tudo!

Tá cada vez mais divertido fazer parceria com essa mulher que sabe tudo sobre câmbio, seguro viagem e moeda estrangeira. E já dou uma dica do que você vai conferir no vídeo: em tempos de alta do dólar, o melhor é fazer uma média de compra. Ou seja, dividir a compra em várias vezes, a cada queda da moeda. É bacana ter um assessor de câmbio para isso (dificilmente esse serviço é cobrado, já que o profissional ganha na venda da moeda), ou fazer você mesmo o acompanhamento. É preciso ficar atento, porque, algumas vezes, o dólar cai e sobe no mesmo dia.

Nossos lives mensais tão um sucesso. Há, você perdeu o útimo? Não tem problema, a gente publica aqui no blog. É claro, o valor do dólar varia, né. Mas aí você acessa aqui, ó: http://www.azmcambio.com.br/ e acompanha tudo, direitinho.

A Aldrey Zago Menezes é uma das sócias da AZM Assessoria em Câmbio e hoje uma parceira do Roteiro da Sara. Mas muito antes da nossa reunião business, ela já era minha fonte e minha agente de câmbio. Tão bom trabalhar (em dobro!) com quem se confia, né. E esse vídeo ficou divertidíssimo e super informativo.

Quer saber mais? Confere os outros posts com a Aldrey!

Com a alta do dólar, como organizar a compra de moedas para a viagem?

Dinheiro, cartão pré-pago, objetos de valor: dicas uma viagem tranquila

Viagem: dez perguntas e respostas sobre moedas e câmbio

A AZM – Assessoria em Câmbio fica na rua Fernandes Vieira, 89 – sala 3 – Bom Fim – Porto Alegre. A equipe envia diariamente de maneira gratuita o câmbio das principais moedas estrangeiras. Solicite pelos telefones (51) 98115-7906 ou (51) 99887-0503. Confira a página no http://www.azmcambio.com.br

Esse é uma postagem em formato de parceria comercial com a AZM – Assessoria em Câmbio. O conteúdo foi produzido e redigido pelo Roteiro da Sara (Sara Bodowsky) com perguntas da editora e de leitres. A marca e o local que aparecem aqui estão em conformidade com as condições editoriais e a qualidade para publicação no blog e nos sites do Grupo RBS.