Pra quem sonha com um casamento na praia, esse post é um prato cheio! Sem contar que o noivo em questão é o ator Johnny Depp, de 51 anos. O galã é sempre bem discreto quando o assunto é sua vida pessoal, só que no dia de seu casamento com Amber Heard, ele não conseguiu fugir dos paparazzi.

Casamento de Johnny Depp aconteceu em sua ilha particular nas Bahamas - Foto: Splash News

Casamento de Johnny Depp aconteceu em sua ilha particular nas Bahamas – Foto: Splash News

O ator, que já teria oficializado a união com Amber em Los Angeles, organizou uma segunda cerimônia em sua ilha particular, nas Bahamas. Segundo a Glamour, o paraíso chamado Lone Ranger (Cavaleiro Solitário) – comprado por ele em 2004 por US$ 3,6 milhões (cerca de R$ 10 milhões) – recebeu cerca de 25 convidados.

Johnny Depp e Amber Heard - Foto: Divulgação

Johnny Depp e Amber Heard – Foto: Divulgação

Nos Estados Unidos, ao invés de madrinhas as amigas da noiva costumam ocupar o cargo de damas de honra, e na cerimônia, uma das damas era Lily-Rose, 15 anos, filha do primeiro casamento de Johnny Depp, com a atriz e cantora francesa Vanessa Paradis. A menina é uma das moças de vestido rosa que aparecem nos cliques. Também no altar estava Jack, de 12 anos, que vestia um terno branco igual ao do pai.

Johnny Depp casou em cerimônia íntima para aproximadamente 25 pessoas - Foto: Splash News

Johnny Depp casou em cerimônia íntima para aproximadamente 25 pessoas – Foto: Splash News

O casal se conheceu durante as gravações de “Diário de um Jornalista Bêbado” (2011). Em entrevista recente o ator se derreteu ao falar da amada:

“Ela é uma garota maravilhosa. Ela é afiada como uma navalha. Uma doce beleza sulista, e muito boa pra mim.”

Como não amar?!

Beijo me segue: @jujumassena no Twitter e Instagram ;-)