Há algum tempo eu queria falar sobre o trabalho da estilista gaúcha Gabriela Verri. A Gabi possui a “GVerri“, que tem por costume apresentar em sua coleções e previews poucos itens de cada modelo, a exclusividade é um dos fortes da marca. Assim como a marcante personalidade  e a riqueza de detalhes, a GVerri traz tecidos de qualidade e técnicas elaboradas de produção. Os acessórios como, clutches, bolsas, colares, pulseiras e cintos da GVerri, seguem o caráter de produção limitada.

Coleção Inverno 2014 GVerri - Foto: Divulgação

Coleção Inverno 2014 GVerri – Foto: Divulgação

Gabriela Verri é formada no curso de Tecnologia em Moda e Estilo pela Universidade de Caxias do Sul. A estilista aprimorou seus conhecimentos na Itália, onde estagiou no ateliê da marca Rocco Barroco.

Gabriela Verri é estilista da marca GVerri - Foto: Reprodução/Site Oficial

Gabriela Verri é estilista da marca GVerri – Foto: Reprodução/Site Oficial

Gabi sabe da importância que o vestido perfeito tem para cada ocasião especial, por isso, ela também faz peças sob medida. Vestidos de noiva, de festas, para ser madrinha, para se formar… Todos desenhados com sensibilidade pela estilista que atende em seu ateliê privado.
 A orientação é integral e a consultoria vai muito além da criação e da escolha dos tecidos, contemplando todas as dúvidas de moda, estilo e tipo físico de cada cliente.

Inverno 2014 GVerri Store

Para esse inverno, a marca buscou mixar o universo geek com o melhor da alfaiataria feminina, a qual a estilista Gabriela Verri vem aprimorando coleção após coleção, sempre prezando pela mistura de materiais, uma de suas mais fortes características. A marca buscou diferenciar moletons, camisetas e blusas com detalhes bordados perto dos ombros ou aplicados nos cotovelos. Eles quebram o estilo nerd e o tornam um tanto quanto lady like. O xadrez e o pied-de-poule aparecem entre as padronagens muitas vezes maximizados. O couro fake, o moletom e a malha neoprene ganham destaque entre os materiais. Os vestidos de manga longa chamam a atenção, tal como os coletes, casacos e camisas.

Coleção Inverno 2014 da GVerri - Foto: Divulgação

Coleção Inverno 2014 da GVerri – Foto: Divulgação

Coleção Inverno 2014 GVerri - Foto: Divulgação

Coleção Inverno 2014 GVerri – Foto: Divulgação

Coleção Inverno 2014 GVerri - Foto: Divulgação

Coleção Inverno 2014 GVerri – Foto: Divulgação

E aí vai a dica: toda a coleção inverno 2014 da GVerri está com até 70% de desconto! Como não aproveitar? 🙂

Lindo o trabalho da Gabi, né?

Beijo me segue: @jujumassena no Twitter e Instagram ;-)