Muitos famosos estão entrando na moda do “grillz“, que começou entre os rappers e consiste no uso de dentes falsos, moldados em ouro ou outro metal precioso, cravejados com pedras como diamantes ou rubis.

Rihanna e Lady Gaga usam Grillz - Foto: Divulgação

A tendência super extravagante está sendo usada por Madonna, Rihanna, Miley Cyrus, Lady Gaga, entre outras. Porém, antes da mulherada, os dentinhos de ouro já faziam parte da rotina de rappers como Kanye West e Chris Brown.

Madonna também aderiu ao Grillz - Foto: Divulgação

Segundo o Ego, quando explicou o motivo pelo qual substituiu a arcada inferior por pedras preciosas, Kanye West deixou a modéstia de lado e disse que “existem coisas que só as celebridades podem fazer“. Porém, contrariando a ideia do rapper, nos Estados Unidos existem vários sites que vendem os grillz com moldeiras de silicone que, na água quente, ficam no formato da arcada de qualquer pessoa. No site da empresa Iced Out Gear é possível comprar os dentinhos por cerca de R$ 40.

Kanye West, outro que aderiu ao grillz - Foto: Divulgação

No Brasil, se for feito de material nobre e no consultório de um especialista, um grillz de ouro não sai por menos de  R$ 8 mil.

Moldeiras vendidas no site americano Iced Out Gear - Foto: Divulgação

A aposta é que, por aqui, a moda pegue entre os cantores de funk, pagodeiros e rappers brasileiros, além de jogadores de futebol, por serem mais influenciados pelos modismos e costumes estrangeiros.

O rapper Nelly já fez até uma música com o título de “Grillz”! Confere o clipe:

Eu, particularmente, acho beeeem bizarrinho… hahaha 😛

Mas e aí, quem usaria?

Miley Cyrus e Beyoncé - Foto: Divulgação

– Fique por dentro das novidades seguindo @jujumassena no Twitter e Instagram