O Redken day é um dia especial para cuidar dos cabelos, e acontece de tempos em tempos nos salões do Mirage Intercoiffure. No último mês, fui conferir o Redken Day do Mirage Pedro Ivo.

Quem cuidou dos meus cabelos foi o querido Henrique Siqueira, e já aproveitei pra fazer as unhas com a, também super querida, Paula Teixeira (a cor escolhida vai estar semana que vem no “Esmalte da Semana” 😉 ).


O Henrique Siqueira e a Paula Teixeira foram os profissionais que cuidaram de mim no Redken Day. O Pedro Ivo escolheu a data para fazer sua festa junina, por isso foram servidas comidas típicas e quentão - Foto: Reprodução/Instagram


Pra começar, ele usou o shampoo All Soft (1) pra dar força e brilho. Depois, shake de reconstrução Extreme (2) e All Soft (2) para repor a massa perdida e devolver nutrientes a fibra. Em seguida, a máscara (3) para selar a cutícula e dar brilho. E para finalizar, ele aplicou o Curvaceous (4), pra dar aquele ondulado despojado ao cabelo.


Produtos usados no Redken Day Mirage Pedro Ivo - Foto: Juju Massena


Além disso, o Henrique também usou o Óleo de Argan multiuso Argan-6 (5), o hairspray Redken 23 (6), e o Redken Body Full (7), responsável por dar mais volume aos cabelos.  Além de deixarem os cabelos super hidratados, os produtos da Redken ainda possuem um cheirinho incrível!

O procedimento custa R$ 130,00, e quem participa ainda ganha o shampoo da Redken ideal para seu tipo de cabelo, para poder realizar a manutenção da hidratação em casa! A Redken tem uma linha para cada cabelo: tem pra cabelos coloridos, finos, secos…

O look foi finalizado com babyliss e as ondas ficaram bem naturais! Meu cabelo ficou macio, com brilho e hidratado de verdade!


Cabelo hidratado e com ondas! Amei! - Foto: Reprodução/Instagram



Amei o resultado da super hidratação Redken - Foto: Henrique Siqueira

– Fique por dentro das novidades do blog  seguindo @jujumassena no Twitter e Instagram