tele mamma mia - 9

* Esse é um conteúdo no formato de branded content

O desafio, aquele dia, era mais do que pedir uma tele do Galeto Mamma Mia. Era conseguir fechar o horário da entrega com o meu almoço. Inicialmente, a tele seria para a noite. Mas quando descobri que tinha ao meio-dia, não aguentei. Fiquei com ideia fixa – não conseguia esperar.

O Mamma Mia é parceiro do Roteiro da Sara, e minha ~difícil~ tarefa é testar e mostrar aqui as diferentes lojas da rede. Sim, eu sei, já falamos sobre isso – sou bem feliz no meu trabalho!

Olha aqui como foi a última visita na unidade do Praia de Belas.

Mas, eu contava pra vocês que o desafio era fechar a entrega com meu horário de almoço. Explico: meus dias são corridos e, algumas vezes, quando consigo almoçar, já passa das três da tarde. O que limita os restaurantes. As teles, então, fica quase impossível!

Pedi no limite: eram quase três da tarde. E ainda me amarrei até começar a comer. E aí, a tele aguentou?

Confere agora:

tele mamma mia - 1

Nota dez para as embalagens. Mantiveram os produtos quentinhos, mesmo com a minha demora até almoçar.

tele mamma mia - 2

Tinha pedido o frango ao ponto para tenro. Quando vi ele assim, mais escurinho, pensei “pronto, mandaram seco“.

tele mamma mia - 3

Total e feliz engano. O galetinho tava perfeito!

tele mamma mia - 4

A massa alho e óleo é das minhas preferidas. A massa é preparada pelo Mamma Mia mesmo. Sei que quando as fotos do post me dão vontade de comer tudo de novo, foi tri aprovado! (E não são nem dez da manhã – porém, comeria bem feliz tudo isso, de novo!).

tele mamma mia - 5

Pedi o famoso tortéi também. Eu não sou fã, não adianta. Como não tinha a Andressa Xavier lá em casa – ela é a louca do tortéi -, dividi com uma amiga, a Fran. Que acabou com o potinho. O molho é o da casa, preparado com carne de panela. Delicioso! Sugestão: pede o espaguete ou o nhoque com esse molho. Delícia!

tele mamma mia - 8]

O radicci tava fresquinho, coisa e tal. Ai, desculpa, não prestei muita atenção nele. Confesso. Mas comi todos os pedacinhos de bacon!

tele mamma mia - 7

Bom, gente, aí passamos pra polenta. Vem um saco. MAS UM SACO de polentas. Foi a festa. E sim, eu queria de novo. Polentinha, massa, maionese, galeto… por que essa combinação é tão boa?!

tele mamma mia - 11

A maionese do Mamma Mia não precisa apresentações. Amarelinha e deliciosa.

tele mamma mia - 6

Pedi também uma sopa de capeletti. Só a sopa não aguentou muito bem a minha demora: acabou perdendo o calor. E eu colocaria um pouco mais de tempero – o que fiz, em casa mesmo. Também esquentei um pouquinho, coloquei sal e umas gotinhas de limão – me julguem, eu gosto, me lembra crem – e mandei ver, óbvio!

tele mamma mia - 14

Como não podia deixar de ser, pedi sobremesa também. Pudim e sagu com creme. O pudim ganhou disparado. Sem falar que é muito fofinho um pudinzinho desse tamanho!

tele mamma mia - 12

As embalagens funcionam muito bem e são plásticas (exceto pela polenta, que vem em um saco de papel). Isso ainda é uma questão sensível para clientes que pedem e restaurantes que trabalham com teles: a produção de lixo. Eu me preocupo também. E peço muita comida em casa. O que faço, então? Tento separar com o maior cuidado possível. Faço uma higienização básica nos plásticos para que as pessoas que trabalham com a coleta seletiva tenham mais facilidade na destinação correta dos resíduos. Quando a gente pensa em toda a cadeia produtiva, fica mais fácil fazer parte e ajudar.

Você também se preocupa e separa o lixo? Se tiver alguma outra dica, deixa aqui nos comentários.

tele-mamma-mia-22

Quem vê prato, não vê coração! Hahaha! Óbvio que esse é só o primeiro pratinho, pra foto. Até no tortéi eu fui. Gente, já eram quase quatro horas da tarde. Quanto dessa comida toda sobrou? Vocês sabem muito bem a resposta, né… [quase nada].

O Mamma Mia tem serviço de DELIVERY em Porto Alegre, Canela e Gramado.  O menu da tele oferece combo executivo e para duas ou três pessoas (meu pedido foi combo para duas pessoas + sopa de capeletti + uma porção de tortéi. Alimenta bem mais do que duas). Nos domingos à noite, a unidade de Porto Alegre oferece uma porção de polenta cortesia nos pedidos de sopa de capeletti para duas pessoas.

Telefones DELIVERY:

PORTO ALEGRE: (51) 3030-7000

GRAMADO E CANELA: (54) 3286-1991

Funcionamento:

De segunda a domingo, das 11h às 15h e das 18h30 às 22h30.

Valores:

Clique aqui para conferir o cardápio da telentrega e os valores.

 

 

mamma mia

Esse é uma postagem em formato de parceria comercial com o Galeto Mamma Mia. O conteúdo foi produzido e redigido pelo Roteiro da Sara (Sara Bodowsky) e a marca e o local que aparecem aqui estão em conformidade com as condições editoriais e a qualidade para publicação no blog e nos sites do Grupo RBS. A autora teve liberdade para escolher, avaliar ou vetar (se necessário) o restaurante e seus produtos.