Alice Salazar01 capa_Crédito Fhits Divulgação

Quem é apaixonada por moda e adora ficar por dentro das tendências, não pode perder essa!

Wow GIF - Find & Share on GIPHY

O BarraShoppingSul preparou um dia para celebrar a moda e falar sobre as tendências da próxima estação. Essa é a proposta do Fhits Fashion Day que acontece na quarta-feira, 19 de abril. Um time especial de content creators do Fhits, primeiro multicanal de moda, beleza e comportamento 100% brasileiro capitaneado pela empresária de moda e tecnologia Alice Ferraz, vai desembarcar em Porto Alegre para comandar diversas atrações.

Processed with VSCO with a4 preset

Alice Ferraz – Foto: Fhits/Divulgação

Das 14 às 17h, as digital influencers Luiza Sobral, Cris Tamer, Rebeka Guerra, Claudia Bartelle e Silvia Braz vão fazer um tour pelas lojas do Barra para escolher as apostas de outono-inverno. A ideia é montar looks e eleger as peças mais desejadas do momento para renovar  o closet para temporada de frio.

A partir das 17h, o público vai aproveitar a programação especial na Praça Rosa dos Ventos. Alice Salazar, um dos maiores nomes de maquiagem nas redes sociais brasileiras, irá realizar um workshop com dicas práticas de make com as cores da estação. Na sequência, Alice Ferraz assume o palco para capitanear um Trend Talk sobre as tendências da estação e como usá-las no dia a dia. O destaque da programação será o desfile com looks chancelados pelo time Fhits, às 19h.

Alice Salazar01_Crédito Fhits DivulgaçãoAlice Salazar – Foto: Fhits/Divulgação

Após o evento, às 20h, Alice Ferraz realizará uma sessão de autógrafos do seu primeiro livro Moda à Brasileira, na Riachuelo.

“É um guia para dominar a moda sendo você mesma. Um passo a passo para criar seu próprio moodboard, tão necessário para ativar a criatividade e encontrar a confiança de uma pessoa bem-vestida”, destaca a CEO do Fhits.

Programação:

Fhits Fashion Day
14h às 17h – Tour Fhits pelas lojas
17h às 18h – Workshop de maquiagem Alice Salazar
18h às 19h – Trend Talk Alice Ferraz
19h – Desfile
20h – Autógrafos livro Alice Ferraz na Riachuelo

Beijo e me segue lá: @jujumassena no Twitter e Instagram ;]