ceuaragana4-1024x683

Que tal unir moda, música, empoderamento feminino e ainda chopp gelado pra comemorar a chegada do verão?

É que a Aragana se uniu com a marca expert em customização, Céu Handmade, para a criação de uma pequena coleção de jaquetas jeans customizadas. As peças serão apresentadas na noite desta quarta-feira, 21 de dezembro, na loja Aragana da Rua Félix da Cunha, juntamente com o Rua Street Food, que é o bar/café da Aragana, em um evento que une criatividade e arte com militância, busca de conhecimento, representatividade e empoderamento feminino.

As jaquetas produzidas são todas peças únicas, customizadas individualmente e cada uma conta a história de um movimento ou personalidade da história do movimento feminista no mundo. São oito jaquetas que referenciam Frida Khalo, Riot Grrrls, revoluções da década de 60, Beauvoir, Chimamanda, My body My Rules, Girls Pride e Beyoncé.

Estela Rocha, comunicadora e fundadora de projetos relacionados ao empoderamento da mulher, também está envolvida na organização do evento que, além da apresentação da coleção, contará com um bate-papo em formato de Sarau, onde Estela e sua convidada, a jornalista Carol Anchieta, aprofundarão as histórias e personalidades apresentadas nas peças, intercalando com música ao vivo com voz e violão.

O evento é gratuito e aberto ao público. Mais informações e horários, no serviço abaixo:

Local: Rüa Street Food e Aragana, Félix da Cunha, 1143, bairro Moinhos de Vento

Data: 21/12, quarta-feira

Horários:

# 18h00 – Início com chopp e música

# 19h00 – Apresentação das jaquetas pela Céu Handmade

# 19h30 – Bate-papo no estilo sarau sobre representatividade, feminismo e empoderamento

com Estela Rocha, Carol Anchieta e Brenda Band

# 20h00 – Happy hour com chopp e música

Dá uma olhadinha num pedacinho das peças que serão mostradas no evento.

Deu pra dar um gostinho, né?

Beijo, e me segue: @jujumassena no Twitter e Instagram ;]