juju bota

No dia 27 de abril rolou a tão esperada inauguração da expansão do Shopping Iguatemi, que além de muito maior, ficou super moderno.

Nesse dia, eu fui conferir de perto a nova loja da Paquetá que abriu por lá. O novo espaço é lindo e ficou enorme! Tem muita opção de sapatos para todos os estilos, e um espacinho especial só para os homens.

botas 2

Além disso, o que mais me chamou atenção por lá foi uma super novidade da loja, o Multimix. Funciona assim ó: sabe aquele sapato que você amou, mas na loja não tem seu tamanho, ou a cor que você queria? Normalmente você precisa pedir pro vendedor checar no estoque de outras lojas, e então ir até uma delas buscar, certo? Com o Multimix a coisa é muito mais simples. A Paquetá disponibiliza monitores onde você mesmo pode ir procurar no estoque virtual o modelo, tamanho e cor que você quer. Achou? Basta efetuar a compra e em 48h sua escolha chega na sua casa. Prático, né?

multimix

Ah! Quem é apaixonada por botas assim como eu, precisa fazer uma visitinha a nova Paquetá do Iguatemi! São váááários modelos, e o preço ó, mega amigo! 😉

botas

Mais dicas sobre tendências, moda, beleza… E tudo aquilo que a gente mais ama no meu Instagram: @jujumassena ;-)