poplourdes17032016_cv2Lourdes Maria Leon é a mais nova musa de Stella McCartney, ao lado de Amandla Stenberg, Grimes e Kenya Kinski-Jones. Pra quem ainda não viu a semelhança, Lourdes é filha de Madonna.

Ela estuda artes na Universidade de Michigan e tem 19 anos.  Ao lado das outras fashionistas, Lola estrela a campanha do “Pop”, nova fragrância e maior aposta de beleza da grife para 2016.

“Conheço Lola desde o dia que ela nasceu, e tem sido uma experiência incrível vê-la crescer e se tornar uma jovem mulher tão inspiradora. Esta é sua primeira campanha, sua primeira tudo”, afirma orgulhosa a estilista.

Segundo Stella, a escolha das musas – atrizes, escritoras, ativistas, cantoras, artistas – se deu pela força de suas personalidades.

“Elas são garotas ótimas, e o mais legal é que, se você ainda não as conhece, você vai ficar interessado em saber quem elas são. Você vai querer seguir suas carreiras, ver elas crescendo e ouvir o que elas têm a dizer. É um casting muito real, muito pessoal. Queremos criar um precedente para um novo jeito de olhar para a beleza”, conta McCartney.

A campanha do Pop é divertida, fresh e cool, assim como suas modelos. Clicado no deserto norte-americano, o shooting é dominado por tons de rosa e tem o mínimo de edição por Photoshop (muito amor!).

Mais dicas sobre tendências, moda, beleza… E tudo aquilo que a gente mais ama no meu Instagram: @jujumassena