Lourdes Maria Leon é a mais nova musa de Stella McCartney, ao lado de Amandla Stenberg, Grimes e Kenya Kinski-Jones. Pra quem ainda não viu a semelhança, Lourdes é filha de Madonna.
Ela estuda artes na Universidade de Michigan e tem 19 anos. Ao lado das outras fashionistas, Lola estrela a campanha do “Pop”, nova fragrância e maior aposta de beleza da grife para 2016.
“Conheço Lola desde o dia que ela nasceu, e tem sido uma experiência incrível vê-la crescer e se tornar uma jovem mulher tão inspiradora. Esta é sua primeira campanha, sua primeira tudo”, afirma orgulhosa a estilista.
Segundo Stella, a escolha das musas – atrizes, escritoras, ativistas, cantoras, artistas – se deu pela força de suas personalidades.
“Elas são garotas ótimas, e o mais legal é que, se você ainda não as conhece, você vai ficar interessado em saber quem elas são. Você vai querer seguir suas carreiras, ver elas crescendo e ouvir o que elas têm a dizer. É um casting muito real, muito pessoal. Queremos criar um precedente para um novo jeito de olhar para a beleza”, conta McCartney.
A campanha do Pop é divertida, fresh e cool, assim como suas modelos. Clicado no deserto norte-americano, o shooting é dominado por tons de rosa e tem o mínimo de edição por Photoshop (muito amor!).
Mais dicas sobre tendências, moda, beleza… E tudo aquilo que a gente mais ama no meu Instagram: @jujumassena
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.