Vira e mexe algum famoso tem fotos íntimas suas vazadas na internet, recentemente aconteceu com Stênio Garcia e sua mulher. Na verdade, muitas celebridades já passaram por isso, como Carolina Dieckmann, Caio Castro e o ex-BBB Jonas Sulzbach. Fora do Brasil, Kim Kardashian, Jennifer Lawrence, Scarlett Johansson e até o príncipe Harry já passaram por essa situação.
No mundo inteiro, modelos muitas vezes atravessam as passarelas com alguma parte do corpo mais íntima exposta. Durante o SPFW, no desfile de Alexandre Herchcovitch, por exemplo, seios ficaram completamente à mostra.
Mas, o que será que elas acham sobre “mandar nudes”?
Dá uma olhadinha no que pensam cinco modelos que desfilam na SPFW inverno 2016:
Carol Ribeiro
– É a cultura do narcisismo, eu não entendo. Mas não ter a liberdade de mandar a foto que se quer, por causa do perigo de ser hackeado, também é muito chato. Meu marido me vê em casa, não preciso ficar mandando foto. Hoje em dia penso até antes de escrever qualquer coisa na internet.
Aline Weber
– Acho uma bobagem essa coisa de ficar mandando nudes. Você depois acaba o namoro e aí? Fora o perigo.
Daiane Conterato
– Já fiz, mas morro de medo de mandar. E mando apagar logo a foto (risos). Porque é um perigo, temos que tomar muito cuidado com a internet hoje, né? Todo mundo hackeando tudo… Às vezes é melhor não mandar a foto e ficar na saudade mesmo.
Vivi Orth
– Acho horroroso, péssimo, de mau gosto. Namorado meu vê em casa, não precisa disso.
Isis Bataglia
– Acho superperigoso. Se for mandar para alguém, tem que cortar a cabeça na foto. Terminei um namoro de seis anos recentemente, então, às vezes, faço para mim também, mas não mando para ninguém.
E você, o que acha?
Mais dicas sobre tendências, moda, beleza… E tudo aquilo que a gente mais ama no meu Instagram: @jujumassena
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.