No último verão, o jeans destroyed já virou peça confirmada nos armários de quem está sempre ligado nas últimas tendências de moda. E no verão 2016, parece que não vai ser diferente. Tanto que, celebridades e modelos já desfilam pelo verão do hemisfério norte – e também aqui no Brasil, em lugares onde o clima é mais ameno – com a calça destroyed compondo seus looks mais casuais.

A modelo Gigi Hadid não larga mais o jeans rasgado. Uma busca rápida no Google e você descobre vários looks da top com a peça.

Gigi Hadid jeans destroyed

Rihanna também foi vista recentemente no aeroporto usando um modelo rasgadinho, boyfriend e bem largadão.

A modelo Behati Prinsloo e a cantora Ciara também são fãs das peças rasgadas:

Behati Prinsloo

Ciara

Aqui pelo Brasil, Thaila Ayala e Giovana Ewbank compartilharam cliques recentes com calças jeans destroyed.

Thaila Ayala em foto postada em seu Instagram

Thaila Ayala em foto postada em seu Instagram

Giovana Ewbank também postou foto com a peça

Giovana Ewbank também postou foto com a peça

Quer aprender a usar jeans destroyed nos seus looks mais casuais? Se liga nessas dicas e dá uma olhada nas composições inspiradoras que encontrei no Pinterest!

Como usar:

Combine seu jeans rasgadinho com camisetas, regatas, tricôs, blazers, jaquetas de couro, malhas… Na verdade para um visual mais casual, essa peça vai bem com praticamente tudo! Uma camisa ou jaqueta jeans deixa o look super estiloso com a pegada “jeans total”. Nos pés, dá pra fugir do salto alto com sapatilhas, mocassins, oxfords e slippers, e o bom e velho tênis.

Inspirações:

Ajudou?

Beijo me segue: @jujumassena no Twitter e Instagram