Já estávamos acostumadas com as coleções lindas de esmaltes da Giovanna Antonelli em parceria com a Hits Specialittà. Mas nesta segunda, 27 de julho, a atriz apresentou uma nova linha em parceria com outra marca de esmaltes, a Colorama.

Giovanna Antonelli acaba de lançar nova coleção de esmaltes - Foto: Divulgação

Giovanna Antonelli acaba de lançar nova coleção de esmaltes, na foto ela usa o azul “Postando” – Foto: Divulgação

A coleção, intitulada Gio Antonelli, tem no total dez cores, seis cremosas, dois cintilantes e dois de efeitos especiais, e uma cobertura fosca, totalmente idealizada pela atriz, que proporciona acabamento matte em qualquer esmalte.

Entre as novidades, o destaque ficou com um tom de azul bem aberto, que segundo Giovanna, é um de seus preferidos (lembra do sucesso do “azul da Clara“?).

“Azul fez parte da cartela de cores dos esmaltes, tanto que você pega qualquer coleção e tem azul, e nós trouxemos um tom que eu ainda não vi no mercado. É a cor do logo do Twitter! Era meu desejo, um azul novo”, conta Giovanna.

Esmaltes “Gio Antonelli”: Cobertura Fosca” de efeito matte; “Arrasando” vermelho cintilante; “Estilizando” marrom claro cintilante; “Mimando” nude cremoso; “Preguiçando” cinza cremoso; “Postando” azul cremoso; “Eletrizando” laranja cremoso; “Sensualizando” vermelho cremoso; “Tagarelando” rosa fúcsia cremoso; “Modernizando” azul com efeito especial metálico e “Purpurinando” preto e azul com efeito especial glitter.

A coleção traz uma novidade bem bacana: todas as cores são “5 free”. Ou seja, as fórmulas são livres dos cinco principais ingredientes que costumam causar alergias: tolueno, formaldeído, dibutilftalato, resina de formaldeído e cânfora.

E tem mais: Giovanna confirmou mais duas partes dessa coleção para serem lançadas ainda este ano!

Giovanna usando o laranja “Eletrizando” – Foto: Divulgação

A atriz está se preparando para sua estreia na novela “A Regra do Jogo“, que vai substituir “Babilônia“. E aí, qual será a cor de sua personagem? Amei o Preguiçando e o Postando!

Beijo me segue: @jujumassena no Twitter e Instagram