Cada vez que a Granado prepara um lançamento da sua linha de esmaltes “Pink”, a gente já sabe que com certeza vem coisa boa por aí. Além das cores, que sempre são um sucesso, a marca ainda tem todo o cuidado da apresentação da nova coleção, e é claro, não dispensa criatividade e riqueza de detalhes.
A coleção da vez é a “Rainhas“, que como o nome já deixa a pista, é inspirada em rainhas. Cada cor tenta buscar a personalidade de cada uma delas, por base de pesquisas e dados históricos.
São seis esmaltes: “Elizabeth” (laranja pastel cremoso), “Antonieta” (rosa antigo cremoso), “Beatrix” (cobre perolado), “Catarina” (marrom claro cremoso), “Victoria” (cinza chumbo cremoso) e “Carlota” (vermelho clássico cremoso).
O press kit dessa vez era composto por uma caixa com as seis cores, um fortalecedor de unhas e ainda um carimbo, que vinha com a letra inicial de quem o recebia. Só que não para por aí: a caixinha que continha os esmaltes virava uma sala de trono, e o folheto explicativo vinha com “uma rainha de papel” e ainda seis vestidos destacáveis.
E o kit fez tanto sucesso que a Granado resolveu o disponibilizar em sua loja online! Demais, né?
Conheça um pouco sobre cada rainha, e sua cor da coleção:
Elisabeth – Conhecida também como “A Rainha Virgem”. Ela foi a quinta e última monarca da Casa Tudor, é filha de Henrique VIII e Ana Bolena. Elisabeth I reinou por mais de 40 anos, tendo assumido o trono aos 25.
Victoria – Foi rainha da Inglaterra e da Irlanda, e também Imperatriz da Índia. Herdou a coroa aos 18 anos, e seu reinado, conhecido como “Era Vitoriana”, durou 63 anos.
Beatrix – Foi rainha dos países baixos entre 1980 e 2013, quando abdicou do trono dando lugar a seu filho, Willem-Alexander.
Carlota – Nascida na Espanha, Carlota Joaquina teve seu casamento arranjado com D. João aos 10 anos, para selar a amizade entre Espanha e Portugal. No início dos anos 1800 veio com a corte portuguesa para o Brasil.
Antonieta – Se tornou Rainha da França cinco anos após casar com o rei Luis XVI de Bourbon. No início era adorada pelo povo, que via nela uma esperança para o país, mas seus gastos na corte fizeram sua imagem mudar, e passou a ser vista como traidora.
Catarina – Princesa da Espanha, foi a primeira rainha consorte de Henrique VIII da Inglaterra. Catarina de Aragão dedicou grande parte de seu reinado à caridade, e por isso, foi muito amada pelo povo.
Amei!
Leia também: Granado lança coleção de esmalte que homenageia bailarinas consagradas
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.