Sabe aquelas peças que salvam um look? No inverno, servem tanto pra deixar ele mais quentinho, como mais estiloso. Pra essa temporada, listei quatro peças de street style que você precisa ter no armário!

Looks 4 inverno

Olha só:

Jaqueta de couro:

Looks jaqueta de couro inverno

Ela é um clássico né? Uma jaqueta de couro é sempre um bom investimento, além de ser uma peça coringa: vai bem com calça, vestido, saia… A jaqueta é capaz de transformar um look, 0 deixando com uma pegada meio rocker, estiloso e super atual! E é claro, vai te manter quentinha!

Camisa jeans:

Looks com camisa jeans

O jeans é um tecido pesado, por isso, já serve pra dar uma esquentada. Vale usar modelos mais certinhos no corpo, ou até roubar a camisa do boy. Use com vestidos e saias pra um visual mais descolado. Quer usar com legging ou com uma calça mais skinny? Então prefira os modelos mais compridos.

Kimono:

Looks kimono inverno

Sim! Eles surgiram como aposta no verão e nos conquistaram completamente! Tanto que nessa temporada aparecera, também em tecidos mais pesados e quentinhos. Transformam ou não transformam um look?

Jaqueta Bomber:

Looks Jaqueta Bomber

A Bomber está super na moda! Fica linda tanto usada aberta quando fechada. Garantia de look quentinho e cheio de estilo!

Beijo me segue: @jujumassena no Twitter e Instagram