Kate Middleton nunca dispensa o salto alto em seus compromissos - Foto: Divulgação

Kate Middleton nunca dispensa o salto alto em seus compromissos – Foto: Divulgação

Kate Middleton não dispensa um bom salto alto. E a gente nem tá falando de um anabela ou plataforma, e sim do clássico salto fino mesmo. Mas, você já pensou como a Duquesa faz para se manter impecável, elegante e confortável com tantos compromissos oficiais e passando tantas horas em cima do salto alto?

Nem das duas vezes que deixou a maternidade, poucas horas após dar à luz, Kate Middleton dispensou o salto alto - Foto: Divulgação

Nem das duas vezes que deixou a maternidade, poucas horas após dar à luz, Kate Middleton dispensou o salto alto – Foto: Divulgação

A edição de julho da revista Vanity Fair acaba de revelar o segredinho de Kate. Não se trata de exercícios nem tratamentos estéticos, o segredo está nas palmilhas usadas pela Duquesa de Cambridge, da marca Alice Bow. E pode comemorar, o par de palmilhas custa  £13 (cerca de R$65)!

As solas interiores, são feitas de couro italiano e estão disponíveis em várias cores, como bronze, dourado, pink e turquesa,  e podem ser usadas com os mais diversos tipos de sapatos e sandálias.

Durante a gravidez, Kate não deixou de complementar seus looks com saltos altíssimos – Foto: Divulgação

As tais palmilhas prometem muito conforto no caminhar quando colocadas dentro de seu sapato favorito. E realmente devem cumprir sua promessa, porque Kate Middleton aguenta como ninguém passar horas e mais horas em saltos altíssimos e sem perder a classe! Inclusive, recentemente ela caminhou por um longo período usando scarpin branco de bico fino durante o batismo da princesa Charlotte, e não pareceu estar nenhum pouquinho cansada ou com dor.

Ainda de acordo com a revista, Kate tem preferido usar sapatos de salto fino porque a rainha “não é muito fã de sapatos anabela”!

Adorei!

Tá de viagem marcada pra Londres? Já incluiu esse item nas tuas comprar! Ah, e já pode trazer um parzinho pra mim também!

Adam piscadinha

Beijo me segue: @jujumassena no Twitter e Instagram