Que Sofía Vergara é maravilhosa, isso todo mundo sabe. O que nem todos sabem, é que a atriz nascida em Barranquilla, Colômbia, completa hoje 43 anos de vida.

Sofía Vergara no Met Gala 2015 - Foto: Divulgação

Sofía Vergara no Met Gala 2015 – Foto: Divulgação

Sim, 43!

Sofia Vergara aniverário 3

Sofia começou sua carreira aos 17 anos, quando foi descoberta em uma praia do Caribe por um caça-talentos. Logo ela fez seu primeiro trabalho, um comercial da Pepsi.

De lá para cá, Sofía Vergara já atuou como modelo, apresentadora e atriz. Ela foi indicada a três Globos de Ouro pela série de humor “Modern Family” (que por sinal é demais!).

Elenco de "Modern Family" - Foto: Divulgação

Elenco de “Modern Family” – Foto: Divulgação

No final de 2014, a revista Shape definiu que a colombiana, então com 42 anos, se encontrava em sua melhor forma física de todos os tempos. Na época ela falou um pouco sobre os cuidados com o corpo e saúde, e revelou que só começou a malhar depois dos 40!

“Todo mundo sabe que eu nunca tive de malhar. Eu sempre fui muito feliz com o que tenho. Então eu bati os 40 e comecei a ver a suavidade em todas as partes do meu corpo”, contou ela, que começou a fazer musculação e Pilates.

Sofía Vergara

Sofía também falou sobre sua alimentação. Ela afirma que tem tentado consumir alimentos mais naturais, mas que sofre pra largar os doces.

“Eu ouvi dizer de alguém que foi hipnotizado para não comer doces. Eu estou pensando seriamente em fazer isso porque sou obcecada. Quando eu não resisto, eu malho mais pesado no dia seguinte. Meu lema de treino é muito simples: Sem dor, sem bolo”, contou.

No início do ano, Sofía Vergara mostrou o corpão de biquíni ao pegar sol – Foto: Getty Images

Atualmente a atriz está noiva do muso e também ator Joe Manganiello. Casal liiiiindo!

Tão lindo que vale postar mais fotos dos dois!

Não dá pra negar que Sofía Vergara serve de inspiração pra qualquer mulher, né? Parabéns!

sofia vergara

Beijo me segue: @jujumassena no Twitter e Instagram