Não adianta, desde seu surgimento como tendência, tem muita gente que olha esse modelo de calça e torce o nariz. Tá tudo bem , a primeira vista a peça é realmente bem diferente dos modelos de calças que estamos acostumados a ver por aí, mas olha só: vale a pena dar uma chance pras calças curtas.
A peça começou a ganhar destaque quando a Louis Vuitton apostou nela para a coleção de verão 2015. E enquanto bomba pelo calor do hemisfério norte, a calça curta vai se tornando queridinha aqui no nosso inverno.
Como usar:
No trabalho ou em ambientes formais, aposte na calça acompanhada por saltos médios. Um blazer complementa o look elegante, e nos dias mais frios, vá de suéter. A calça curta também vai bem com sapatilhas, mas se você for mais baixinha e estiver querendo fugir do salto, escolha um modelo mais justo de calça, se não o visual tende a ficar muito encolhido!
Se o clima é de descontração, não repense na hora de escolher um modelo bem largo da calça, aquele que quase parece uma saia, sabe? É garantia de um look super descolado, apesar de bem elegante. Na parte de cima, abuse das camisas, suéteres e até mesmo moletom. Ah, e não dispense o saltão, hein?
Dica: o visual que mais tem se destacado com a calça curta, e que tem tudo a ver com o clima de inverno aqui do sul, é o com bota longa. Aposte sem medo!
Beijo me segue: @jujumassena no Twitter e Instagram
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.