Sim, a simples pasta de dente que você usa diariamente tem muito mais poder do que simplesmente deixar o sorriso bonito e saudável. Segundo a Vogue, o creme dental também faz mágica como item de beleza, sabia?

A pasta de dente pode ser muito mais útil do que você imagina - Foto: Divulgação

A pasta de dente pode ser muito mais útil do que você imagina – Foto: Divulgação

Dá uma olhadinha!

1. Olheiras – Acordou com aparência cansada, com olhos pesados e com as inconvenientes olheiras? Passe um pouquinho de creme dental na região abaixo dos olhos antes de dormir e acorde com um visual descansado e livre das marcas roxas.

2. Odor nas mãos – Dica digna de chef!  O cheiro de alho ou cebola insiste em não sair das mãos de jeito nenhum? Passe pasta de dente quando for lavar as mãos e: prontinho!

3. Unhas brilhantes – Tá sem um top coat por perto é quer dar um brilho às unhas? O creme dental pode te salvar. Quando aplicado nas unhas, o produto traz um acabamento brilhante ao esmalte.

4. Tênis branco limpinho – Tênis branco é uma tristeza, né? Apesar de ser lindo, é fácil de sujar e nem tão fácil de limpar. Mas até nessa hora o creme dental pode ser um aliado. Aplique uma pequena quantidade nas manchas e remova com uma toalha limpa.

5. Polimento – Passe a pasta em objetos e bijoux de prata, removendo-a com água gelada. Dica: a pasta quanto mais branca melhor pra essa situação.

6. Giz de cera na parede – A criançada fez arte com giz de cera pelas paredes brancas de casa? A pasta de dente pode ser utilizada para remover as manchas coloridas.

Demais! Você nunca mais vai olhar pro tubinho no seu banheiro com os mesmos olhos, né?

Beijo me segue: @jujumassena no Twitter e Instagram ;-)