Já tem programa pra noite de hoje? Olha só que baita pedida: o Paseo Zona Sul resolveu dar uma atenção especial para a data mais romântica do ano. Da ambientação as atrações, todos os detalhes levam o clima de romance aos espaços charmosos do shopping.

O Paseo preparou uma noite especial para os apaixonados - Foto: Marcelo Schmidt

O Paseo preparou uma noite especial para os apaixonados – Foto: Marcelo Schmidt

Para embalar os casais, o bluseiro Alexandre França acompanhado da banda Groove Solution, é a atração a partir das 20h. O repertório traz canções inéditas da banda aliadas ao grande número de clássicos que começam em Muddy Waters, B.B. King e Magic Sam e chegam aos clássicos de Jimi Hendrix, Stevie Ray, Johnny Winter e Eric Clapton. Timbres de primeira, pegada e presença de palco com muita verdade, aliados ao repertório são a receita de um show impecável para aquecer ainda mais a noite dos apaixonados.

Alexandre França - Foto: Divulgação

Alexandre França – Foto: Divulgação

O artista plástico Kadu Lopes, da Arte & Velas, é o responsável pela ambientação com velas artesanais criadas exclusivamente para a ocasião. As peças de parafina trazem o diferencial na sua composição com materiais reciclados como jarros de leite e troncos de árvores.

Serviço:

Dia dos namorados – Paseo Zona Sul (Av. Wenceslau Escobar, 1823 – Tristeza / Porto Alegre)

Show de Alexandre França e banda Groove Solution

Dia 12/06 – 20h

Entrada Franca

Imperdível!