A Mostra Noivas 2015 acontece entre os dias 23 e 26 de abril no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, em Porto Alegre. Com uma programação com desfiles e workshops inspiradores, quem está organizando seu casamento não pode ficar de fora, assim como quem trabalha na área.

mostra noivas - Foto: Divulgação

O evento vai apresentar atrações inéditas, com quatro dias de imersão em todos os itens necessários para o evento. Casais com gostos variados vão conseguir encontrar atividades ao vivo com profissionais especializados.

Ao todo, serão seis desfiles voltados para o item mais sonhado e pensado pelas noivas: o vestido! Simone Bernardes e Édina Bernardes tematizam o romantismo em peças únicas sob medida. Vol Fioravantte apresenta coleções marcadas pela elegância. O estreante no Mostra Noivas Carlos Bacchi colocará em cena os seus modelitos artesanais, célebres pelos detalhes bordados e pelo design que evidencia a delicadeza feminina. As sócias da Filhas da Mãe exibem os lançamentos para noivas e noivos, padrinhos e madrinhas, tudo em um único lugar. Marco Tarragô mostrará toda a sua experiência em alta costura criativa e personalizada. A estilista Baby Steinberg apresenta sua coleção em uma união da moda e da sustentabilidade na concepção de peças que são verdadeiras obras de arte. Eu estarei junto de um seleto grupo de fashion bloggers para desfilar os modelitos assinados pela Baby!

mostra noivas - Foto: Divulgação

Os workshops serão ministrados por profissionais que diariamente transformam em realidade o encanto dos apaixonados. A agência de viagens Balestri vai apresentar todos os detalhes da lua de mel, mostrando tecnologias que auxiliam no planejamento de passeios inesquecíveis. A Sublime Deleite, com a Chef Sabrina Martins, vai ensinar quatro delícias do quadro Receitas de Amor do Programa Véu de Noiva. O requisitado fotógrafo de casamentos Everton Rosa falará dos lançamentos em imagem garimpados a partir de sua carreira nos trabalhos internacionais em cidades como Nova Iorque, Jerusalém e Buenos Aires.

Dá uma olhada na programação completa:

Dia 23/04/2015 – Quinta-feira

13h – Palestra “Como se relacionar com essa indústria bilionária”, com Maurício Cavichion (Associação Brasiliera das Empresas de Evento – ABEOC)

14h30min – Palestra “Vídeos de Casamentos, Para que e Por quê?”, com Gui Dalzoto

16h30min – Desfile Atelier Ammor

18h30min – Palestra “Buquê de Noivas”, Fernando Weber

20h30min – Palestra “Decoração para Casamentos”, com Edgar Thomaz – Limiar Festas

Dia 24/04/2015 – Sexta-feira

13h – Palestra “Envolvendo o Noivo na Produção da Festa”, com Denise Bitencourt, para Laghetto Hotéis.

14h30min – Palestra “Dicas práticas para a cerimônia perfeita”, com equipe Véu de Noiva

16h30min – Desfile Vol Fioravantte

18h30min – Palestra “Novos símbolos e tendências em seu casamento”, com Joseanne Araújo – Sogipa

20h30min – Palestra “Personalizando a Música do seu Casamento”, por Musicare

21h30min – Desfile Gil Azevedo e Adriana Cauduro

Dia 25/04/2015 – Sábado

13h30min – Palestra “O amor transforma a vida: o dia inesquecível do casamento de Maysa Bonissoni e Eduardo Liottii”, por Maysa Bonissoni para Ecoland Hotel

15h30min – Workshop “Destinos e Ensaio Fotográfico”, com Balestri Lua de Mel

17h30min – Desfile Carlos Bacchi

19h30min – Palestra “Vida de Noiva”, com Jô Pivotto – Blog Sempre Noiva

21h – Workshop  “Sublimes Receitas de Amor”, por Sublime Deleite, com a Chef Sabrina

Dia 26/04/2015 – Domingo

13h30min – Desfile Filhas da Mãe

15h30min – Workshop com Everton Rosa

17h30min – Desfile Baby Steinberg

19h30min – Palestra com Claudia Matarazzo e Graça Kurylo. Lançamento do livro: Casar Sem Frescura, de Claudia Matarrazzo.

21h – Desfile Marco Tarragô

Informações

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site:

Desfiles – http://mostranoivas.com/sobre/desfiles/

Worshops – http://mostranoivas.com/sobre/workshops/

Para conferir a programação completa da Mostra Noivas, que inclui workshops, desfiles de moda e expositores, acesse http://mostranoivas.com/programacao/.

Todas as atrações são gratuitas mediante pagamento de ingresso de R$15 para acesso ao Centro de Eventos do BarraShoppingSul. Para garantir lugar nas atividades, reserve o que você quer assistir em:

http://mostranoivas.com/ingressos/.

Imperdível, né?

Beijo me segue: @jujumassena no Twitter e Instagram ;-)