Um dos contos de fada mais clássicos da Disney está de volta em um remake emocionante: Cinderela!

Cinderela cartaz - Foto: Divulgação

Com Lily James no papel da “Gata Borralheira“, Richard Madden como o Príncipe e Helena Bonham Carter como a Fada Madrinha, o filme estreia dia 26 de março nos cinemas. Nesta mesma data, às 21h20 vai rolar uma sessão especial no cinema Arcoplex Boulevard, em parceria com a Rádio Cidade.

Cinderela e o príncipe - Foto: Divulgação

Tá afim de assistir na maior mordomia esse sucesso? Então manda um e-mail para: promo@rdcidade.com.br com seu nome completo. E depois, é só aguardar a confirmação!

Vinte ouvintes poderão conferir a pré-estreia com um acompanhante.

Confere o trailer:

Sinopse: Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha para mudar o seu destino…

Cinderela fada madrinha - Foto: Divulgação

Informações:

Sessão especial “Cinderela”

Data: 26 de março

Horário: 21h20

Local: cinema Arcoplex Boulevard no Shopping Boulevard Assis Brasil (Av. Assis Brasil, n°4320 – Parque São Sebastião/Porto Alegre-RS).

Mais informações no site do Arcoplex.

Veja também: Sapatinho de cristal do filme “Cinderela” será vendido no Brasil

Nos vemos lá?

Beijo me segue: @jujumassena no Twitter e Instagram ;-)