Lembra que ano passado eu contei aqui do lançamento da Melissa “One By One”? O modelo, além de ser super fofo, vem com um diferencial e tanto: serve nos dois pés, tanto no direito quanto no esquerdo! Um case de sucesso que virou sensação nas lojas “Clube Melissa” de todo Brasil. Agora, a novidade é que a Melissa One by One recebeu, no início desse ano, o iF Design Award 2015, um dos mais disputados prêmios de design do planeta. O modelo, criado a partir de uma releitura da clássica Ultragirl, venceu na categoria produto pelo caráter inovador.

Melissa "One by one" - Foto: Divulgação

Melissa “One by one” – Foto: Divulgação

A sapatilha anatômica possui nove versões, que, combinados entre si, possibilitam 81 combinações diferentes de uso. A inovação estética e tecnológica foi ressaltada na entrega da premiação, que ocorreu no dia 27 de fevereiro no Museu da BMW em Munique, na Alemanha – e foi entregue pelo diretor criativo da Melissa, Edson Matsuo.

Assim que soube desse lançamento eu corri pra loja fazer minha combinação:

Essa foi a minha combinação! Gostaram? E pra quem pergunta: sim, cabe nos dois pés, e sim, é muito confortável! - Foto: Reprodução/Instagram

Essa foi a minha combinação! Gostaram? E pra quem pergunta: sim, cabe nos dois pés, e sim, é muito confortável! – Foto: Reprodução/Instagram

O mais legal é que os modelos são vendidos separadamente, então você sempre pode comprar mais um para fazer novas combinações!

O iF é considerado o prêmio máximo no setor e brinda a excelência de produtos, comunicação, embalagem, arquitetura e design de interiores. O júri internacional contou com a participação dos brasileiros Marcelo Rosenbaum e Gustavo Greco e ainda com mais 51 avaliadores vindos de todo mundo. Ao todo, 141 projetos brasileiros foram inscritos e 43 deles premiados nas mais diversas categorias, o que representa um recorde na história do iF.

Melissa "One by One" - Foto: Divulgação

Melissa “One by One” – Foto: Divulgação

Super parabéns pra Melissa!

Beijo me segue: @jujumassena no Twitter e Instagram 😉