Fazer um olho marcante pode ser difícil para quem não domina muito os pincéis e é fato que um delineador transforma um olhar. Mas calma, não precisa se desesperar porque sempre tem um jeitinho ou um truque que ajuda quem quer muito investir na make.

Delineador traço - Foto: Divulgação

Passar delineador pode ser mais fácil se você investir num produto que não necessite de tanta habilidade. Olha só:

Lápis – é fácil de acertar o traço, mas como nem todos tem a cor forte, você vai precisar ficar reforçando.

Kajal – o kajal parece ser um lápis, só que possui a ponta bem mais grossa. É também bem fácil de aplicar.

Gel – contrariando o que todo mundo diz, eu não acho que seja um dos produtos mais práticos. Apesar de ser de fácil manuseio e aplicação, você vai precisar de mais calma pra fazer o traço ficar bem marcado.

Caneta – é com certeza uma das maiores invenções da maquiagem! É bem fácil de segurar e fazer o traço, por mais que te falte coordenação, o resultado sempre é positivo!

Líquido – é o que necessita de mais habilidade no uso, mas também, o que na minha opinião tem o resultado mais bonito. Mesmo sendo mais difícil de passar, qualquer erro se torna fácil de consertar, já que ele demora um pouco mais pra secar.

Os meus delineadores favoritos são os em caneta e líquido. Quer uma dica pra acertar no traço? Treine bastante com muito delineador e removedor de maquiagem. Logo você vai conseguir aquele olhão que sempre quis!

Beijo me segue: @jujumassena no Twitter e Instagram ;-)