Já algum tempo acompanho o trabalho da Camila Vieira, que é responsável pela Camii Vieira Acessórios. Apesar de ser catarinense, natural de Bom Retiro (SC), ela já está radicada há mais três anos em Caxias do Sul, na serra gaúcha. Camila Vieira tem 24 anos, e conquista cada dia mais o público feminino.

Camila Vieira exibe brincos da Camii Vieira Acessórios - Foto: Hemilly Vieira

Camila Vieira exibe brincos da Camii Vieira Acessórios – Foto: Hemilly Vieira

Formada em Designer de Moda, pela UNIASSELVI, em Santa Catarina, “Cami Vieira”, como ficou conhecida, descobriu no hobby a profissão. Desde a criação da marca, em 2013, ela já desenvolveu mais de três mil peças, e lançou sete coleções autorais, que buscam valorizar os detalhes femininos.

Camila Vieira produz colares, brincos, pulseiras, entre outros acessórios - Foto: Hemilly Vieira

Camila Vieira produz colares, brincos, pulseiras, entre outros acessórios – Foto: Hemilly Vieira

E olha só que demais: a Cami cria, em média, uma peça inédita por dia, e lança, a cada três meses, novas campanhas. Além disso, a designer produz acessórios exclusivos de acordo com o desejo de cada cliente.

Brinco feito a mão pela designer Camila Vieira - Foto: Reprodução/Instagram

Brinco feito a mão pela designer Camila Vieira – Foto: Reprodução/Instagram

Camila Vieira já tem uma grande clientela na Serra Gaúcha e dos estados de Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro, e vem cada dia mais ganhando novos lugares, como nossa capital.

Camila Vieira - Foto: Hemilly Vieira

Camila Vieira – Foto: Hemilly Vieira

A catarinense lançou no início de novembro sua coleção de alto verão, intitulada “Freedom”. A nova campanha, que conta com algumas peças produzidas com exclusividade em crochê em parceria com a estilista caxiense Carolina Potrich, tem como inspiração o mix de estilos boho chic, folk e gipsy, tendências para o verão 2015.

Camii Vieira Acessórios - Foto: Reprodução/Instagram

Camii Vieira Acessórios – Foto: Reprodução/Instagram

Os acessórios da Camii Vieira podem ser adquiridos no ateliê da designer (Rua Henrique Cantergiani, 318 – térreo, bairro Cinquentenário), em Caxias do Sul, com horário marcado, ou por meio das mídias sociais da profissional (Facebook, Instagram e WhatsApp).

Camii Vieira Acessórios - Foto: Divulgação

Camii Vieira Acessórios – Foto: Divulgação

O difícil mesmo é escolher as peças (assim como foi complicado escolher as imagens pra esse post!)… Sabe quando dá aquela vontade de ficar com todas? Então… Difícil não amar!

Beijo me segue: @jujumassena no Twitter e Instagram ;-)