forever21-logo

A mulherada já pode comemorar, porque à espera chegou ao fim. A Forever  21 inaugura no próximo sábado, 06 de dezembro, sua 1ª loja em Porto Alegre, que será a 7ª no Brasil, no Barra Shopping Sul. A abertura oficial será às 10h, e olha só que legal: as primeiras 500 pessoas que estiverem na fila vão ganhar um brinde especial!

“Nosso crescimento no Brasil tem sido gratificante e estamos gratos por poder continuar nosso plano de expansão em Porto Alegre, oferecendo peças que atendem às últimas tendências da moda com preços convidativos”, diz Linda Chang, General Merchandising Manager da Forever 21.

“Trazer a primeira loja da Forever 21 para Porto Alegre é um marco na história do BarraShoppingSul, que sempre trabalhou para diferenciar seu mix e oferecer novas opções para seus clientes”, diz Marco Aurélio Jardim, superintendente do BarraShopppingSul.

A Forever 21, que tem seu quartel general em Los Angeles, Califórnia, é reconhecida como varejo especializado em roupas e acessórios para mulheres e homens. Sinônimo de fast-fashion a Forever 21 oferece as mais novas tendências de moda, a preços excepcionais. Seu modelo de negócio está baseado em manter a loja abastecida diariamente com novos modelos e opções. Hoje possui cerca de 630 lojas espalhadas pelos Estados Unidos, Brasil, Canadá, Chile, China, Colômbia, Costa Rica, Índia, Inglaterra, Israel, Japão, Coreia, México e Filipinas.

A loja, localizada no Piso Jockey, oferecerá aos clientes grande seleção de produtos, incluindo vestuário e acessórios, em mais de 1500 m² de espaço de circulação!

Serviço

Local: BarraShoppingSul

Endereço: Av. Diário de Notícias, 300 – Cristal, Porto Alegre – RS

Data: 06/12/2014

Hora: 10h

E a ansiedade? ansiosa

Beijo me segue: @jujumassena no Twitter e Instagram ;-)