Mesmo quando lança uma linha de batons versão miniatura, Tom Ford não pensa pequeno. O estilista, conhecido pelo luxo excessivo que marca suas criações, acaba de anunciar a novidade da sua linha de beleza: uma coleção de 50 minibatons (ideais para levar na clutch), que foram batizados com nomes de homens que fizeram ou fazem parte da sua vida, a Tom Ford “Lips & Boys”.

“As mulheres carregam bolsas minúsculas hoje em dia e precisam fazer caber seu iPhone, dinheiro e chave. Acho que a ideia de bolsa pequena é moderna, e você precisa fazer caber um batom nesse pequeno espaço. Me parece que existe uma tendência esses tempos de miniaturizar as coisas”, contou o estilista.

Algumas das cores da Tom Ford Lips & Boys - Foto: Divulgação

Algumas das cores da Tom Ford Lips & Boys – Foto: Divulgação

O estilista revelou que quer competir com grandes marcas como MAC, Clinique e Estée Lauder (todas pertencentes ao grupo Estée Lauder, responsável por produzir as maquiagens e perfumes de Tom Ford).

“Eu nunca entendi as pessoas que querem fazer algo e dizem: ‘oh, eu vou fazer isso, mas vou ser o segundo melhor’. Eu acredito que tenho um ponto de vista na beleza e que temos um enorme potencial”, provocou ele.

Segundo a Vogue, a linha com os 50 batons será lançada no dia 28 de novembro, a partir das 12h01, no tomford.com e ficará disponível para compra por um dia. Depois, só poderá ser encontrada em alguns pontos de venda da marca a partir do dia 26 de dezembro.

As 50 cores da linha Tom Ford Lips & Boys - Foto: Divulgação

As 50 cores da linha Tom Ford Lips & Boys – Foto: Divulgação

Dá uma olhadinha no vídeo da campanha  estrelado por Aline Weber:

 

As cores tão demais, né? Será que a linha realmente vai concorrer com a MAC no coração da mulherada?

De qualquer maneira, já tô louca pra ver de perto essa novidade!

Beijo me segue: @jujumassena no Twitter e Instagram ;-)