Elenco se reúne após dez anos do lançamento do filme - Foto: Divulgação

Elenco se reúne após dez anos do lançamento do filme – Foto: Divulgação

Quem era adolescente no início dos anos 2000, com certeza já assistiu ao clássico “Meninas Malvadas, né? Com Lindsay Lohan (Cady), Rachel McAdams (a vilã Regina George), Lacey Chabert e Amanda Sayfried (as “seguidoras” Gretchen e Karen), e também Tina Fay, que era ainda roteirista do filme, o longa foi um sucesso. Agora, dez anos após sua estreia nos cinemas, a revista norte-americana Entertainment Weekly reuniu o elenco do filme lançado em 2004.

Após dez anos do lançamento do filme Meninas Malvadas, revista reúne elenco para ensaio - Foto: Divulgação

Após dez anos do lançamento do filme Meninas Malvadas, revista reúne elenco para ensaio – Foto: Divulgação

As atrizes posaram poderosas, com vestidos super glamourosos. Na época da estreia, as quatro protagonistas tinham 20 e poucos anos e iniciavam a carreira em Hollywood.

Elenco de Meninas Malvadas - Foto: Divulgação

Elenco de Meninas Malvadas – Foto: Divulgação

Lindsay já vinha de sucessos anteriores como “Sexta-Feira Muito Louca“, porém logo depois sua carreira deu uma estacionada por conta de problemas com drogas, bebidas e com a polícia. McAdams estrelou Diário de Uma Paixão, Lacey Chabert atuou em vários papeis de pouco destaque, e Amanda Seyfried acabou virabdo a mais bem sucedida do grupo,  protagonizando sucessos como o musical Mamma Mia! ao lado de Meryl Streep, e Os Miseráveis, com Hugh Jackman. Tina Fay criou a série 30 Rock, que teve 7 temporadas, e planeja levar Meninas Malvadas para a Broadway.

Tina Fay e Lindsay Lohan - Foto: Divulgação

Tina Fay e Lindsay Lohan – Foto: Divulgação

E aí, será que as meninas gostaram do reencontro?

sorriso falso

Beijo me segue: @jujumassena no Twitter e Instagram ;-)