No próximo sábado, 25 de outubro, a TOK vai apresentar o lenço criado especialmente para o Outubro Rosa, durante a realização do Tok na Rua. O lançamento acontece na loja da Protásio Alves, 110.

Lenço outubro rosa da TOK - Foto: Divulgação

Lenço outubro rosa da TOK – Foto: Divulgação

A marca irá reverter metade da renda adquirida com a venda das peças ao Projeto Camaleão, que proporciona consultoria de imagem e ensina maquiagem e o uso de lenços e perucas, fornecendo dicas de moda em geral para mulheres com câncer, com o objetivo de que elas experimentem novos looks e se sintam mais fortes para conviver e enfrentar a doença. A ação da Tok visa contribuir para que a iniciativa continue a trazer beleza e bom humor, resgatando a autoestima das mulheres na luta contra o câncer.

lenço passo a passo - Foto: Divulgação

Em estampa floral exclusiva, o lenço estará disponível para venda enquanto durarem os estoques.

A segunda edição do Tok na Rua promete ser  ainda mais especial com a temática do outubro rosa. A marca preparou um sábado de relax com atrações surpreendentes, e pra melhorar, além do chimarrão ser bem vindo, os pets também são (sim ou com certeza que vou levarei o Péricles e a Gisele?)!

Lenço TOK especial Outubro Rosa - Foto: Divulgação

Lenço TOK especial Outubro Rosa – Foto: Divulgação

A programação vai contar com serviços de make e cabelo com Marcelo Holand, e dicas e tutoriais de como fazer diversas amarrações com lenço, por Flávia Maoli, do blog Além do Cabelo.

O que: Lançamento do lenço Outubro Rosa no Tok na Rua

Quando: Sábado, 25/10/2014

Hora: das 9h às 17h

Local: Sede da loja Tok da Avenida Protásio Alves, 110.

Super dica, né?

Beijo me segue: @jujumassena no Twitter e Instagram ;-)