Christian Louboutin e seus inigualáveis sapatos de sola vermelha sempre povoaram os sonhos da mulherada. Agora, o designer de sapatos está apostando em outro setor muito amado pelo público feminino, o de esmaltes.
Louboutin, que é queridinho de vááárias famosas, acaba de lançar sua primeira linha de esmaltes, que ficou três anos sendo elaborada. Cada vidro deve custar em torno de R$110 (U$50). Bom, ao menos é uma chance de ter um Louboutin por um preço mais em conta, né? Já que no Brasil o modelo mais barato da marca dificilmente sai por menos de R$2.000… 😛
E se a sola vermelha é a marca registrada dos sapatos Louboutin, o frasco pontiagudo será da linha de esmaltes. A embalagem tem o tamanho do salto mais alto criado pelo designer, com 20,5 centímetros, e chama a atenção no quesito luxo e sofisticação.
“Se eu tiver uma linha de beleza, tenho que fazer do meu jeito”, disse ele em recente entrevista.
O primeiro esmalte a ser lançado, em 08 de agosto, foi o “Rouge Louboutin”, vermelho assim como as famosas solas. As outras 29 cores da coleção foram apresentadas apenas dia 31 de agosto. Infelizmente até agora, não há previsão da chegada da coleção no Brasil.
O curioso é que a tal da sola vermelha tão famosa de Louboutin tem uma história que se conecta com esmalte. Na sua 3ª coleção, em 1992, o designer estava decepcionado com a sola de um dos sapatos, que não apresentava uma cor tão viva quanto no seu croqui. A solução foi pegar o esmalte de uma assistente emprestado e pintá-la! Nascia aí, um ícone.
O que são essas embalagens? Amei muuuito essa novidade!
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