Rihanna e suas unhas poderosas! - Foto: Divulgação

Rihanna e suas unhas poderosas! – Foto: Divulgação

Que as celebridades não economizam na hora de manter o padrão de beleza, isso a gente tá cansado de saber, né? Pra comprovar ainda mais isso, Rihanna desembolsou £ 6.000, cerca de R$ 23 mil reais, para pagar uma manicure.

É que a cantora tá curtindo uma folguinha em seu iate de luxo no Mediterrâneo, aí ela resolveu arcar com as despesas de viagem da especialista em unhas Jenny Longworth, para acompanhá-la e cuidar de seu visual durante as férias.

Riri teria colocado Jenny, que é embaixadora da Revlon, em acomodações de luxo depois de pagar por seus voos de primeira classe, além dos serviços prestados pela esteticista.

“Rihanna é muito exigente e quer ser capaz de confiar em sua equipe de glamour. Ela conhece Jenny por um tempo e ama sua técnica, então prefere pagar para ela voar para a Itália do que arriscar ir a um estranho”, contou uma fonte ao jornal Daily Mirror.

E tem mais: a diva ainda viaja com um cabeleireiro e agora está à procura de um profissional de extensão dos cílios para trabalhar em seus olhos.

Tá, fala a verdade, quem não ia amar ter manicure, cabeleireiro e até alguém para cuidar de seus cílios enquanto curte férias em um iate?Rihanna unhas

Beijo me segue: @jujumassena no Twitter e Instagram ;-)