A americana Olivia Mears, estudante de arte, criou um vestido de noiva feito de um material bem atípico: papel higiênico. Ela usou 11 rolos de papel (cerca de 100 metros), fita dourada e cola, para seu modelito. O vestido concorreu na última edição do “Concurso Anual de Vestidos de Casamento Cheap Chic“, famoso por dar dicas mais em conta para o casório.

Olivia disse que se inspirou em vestidos de bailes vitorianos, com camadas e corpete bordado. Mas que resolveu dar um ar mais moderno ao modelo, ao deixá-lo sem mangas e com a parte da frente mais curta. E o melhor: ela disse que o modelo é super reforçado e não rasga fácil!

Vestido de noiva feito com papel higiênico - Foto: Divulgação

Vestido de noiva feito com papel higiênico – Foto: Divulgação

“Tive apenas algumas semanas para preparar o vestido“, contou ao Daily Mail a artista, que estima ter levado cerca de 20 horas para completar a produção.

Artista fez vestido de noiva apenas com papel higiênico, fita dourada e cola - Foto: Divulgação

Artista fez vestido de noiva apenas com papel higiênico, fita dourada e cola – Foto: Divulgação

Eu particularmente prefiro modelos mais tradicionais de vestido de noiva, mas pra quem é mais moderninha, ou tá querendo economizar… Fica a dica! 😛

Brincadeiras a parte… Como prêmio, a vencedora levou para casa um valor equivalente a R$: 4mil.

Mas gente e o que a menina gastou em papel higiênico? Será que valeu tanto esforço? hahaha E vocês, usariam o tal vestido?

Beijo me segue: @jujumassena no Twitter e Instagram