Lembra quando falei que o cabelo rosa algodão-doce da atriz Bruna Linzmeyer tava fazendo o maior sucesso, e inspirando muita gente? Então, a L’Óreal acaba de lançar um produto sensacional pra quem quer ter o cabelo colorido, mas não quer ter que passar por todo o processo de descoloração e tingimento que a atriz passou, e que detona tanto com os fios.

L'Oreal Hair Chalk - Foto: Divulgação

L’Oreal Hair Chalk – Foto: Divulgação

O L’Oreal Hair Chalk é uma coloração temporária que promete deixar os fios coloridos sem manchar e sem a necessidade de descolorir as madeixas. A duração em média é de 2 a 5 lavagens, mas isso vai depender bastante do tipo do cabelo.

Cores do L'Oreal Hair Chalk - Foto: Juju Massena

Cores do L’Oreal Hair Chalk – Foto: Juju Massena

A L'Oreal divulgou algumas sugestões de mechas coloridas - Foto: Divulgação

A L’Oreal divulgou algumas sugestões de mechas coloridas – Foto: Divulgação

Eu fui experimentar essa super novidade no Mirage Intercoiffure da Zona Sul. Lá, a cabeleireira Tatiana Dias aplicou o produto nos meus cabelos, e ainda me explicou um pouco mais sobre ele. A Tati disse que o tempo de duração da coloração em cabelo descoloridos, é bem maior do que em cabelos virgens e mais escuros, porém, quanto mais escuro o cabelo, mais forte fica a cor escolhida.

Eu tenho mechas loiras, e optei por experimentar a coloração roxa. A aplicação é super simples: com uma esponja especial que vem junto com o Hair Chalk se aplica algumas gotinhas do produto no cabelo, depois é só espalhar bem e secar os fios.

Meu cabelo com mechas roxas, coloridas com ajuda do Hair Chalk, da L'Oreal - Foto: Divulgação

Meu cabelo com mechas roxas, coloridas com ajuda do Hair Chalk, da L’Oreal – Foto: Divulgação

Eu adorei o resultado! Sempre quis ter o cabelo colorido, mas morria de medo de tentar… No post sobre o cabelo da “professora Juliana”, personagem de “Meu Pedacinho de Chão”, também lembrei de celebridades que já optaram pelo cabelo colorido, que promete ser tendência para este inverno. Agora ficou bem mais fácil ousar, né?

Meu cabelo com as mechas roxas - Foto: Arquivo Pessoal

Meu cabelo com as mechas roxas – Foto: Arquivo Pessoal

Custo por mecha: R$:20,00.

– Fique por dentro das novidades do blog  seguindo @jujumassena no Twitter e Instagram