Sabrina Sato, Isabelle Drummond e Anitta estão loiras - Foto: Divulgação

Sabrina Sato, Isabelle Drummond e Anitta estão loiras – Foto: Divulgação

O ano mal começou e tem gente que já está passando por transformações radicais. Sabrina Sato, Isabelle Drummond e Anitta deixaram pra trás as madeixas escuras e ficaram loiríssimas. Tem quem diz que toda mulher vai ficar loira pelo menos uma vez na vida, e que essa cor de cabelo é a preferida entre os homens. Verdade ou não, essas três não perderam tempo.

Sabrina já clareou e escureceu os cabelos algumas vezes, e eu acho que os dois tons ficam lindos nela! Desta vez a mudança ocorreu porque a apresentadora foi convidada pela Koleston a clarear o cabelo especialmente para a folia do Carnaval.

Antes e depois de Sabrina Sato - Foto: Divulgação

Antes e depois de Sabrina Sato – Foto: Divulgação

Já a Isabelle Drummond perdeu de vez o ar menininha, né? A última grande mudança da atriz havia sido no comprimento do cabelo castanho natural, na época da novela “Sangue Bom“. Agora, além de colocar um mega hair Isabelle ficou loira. Tudo isso é parte da transformação para interpretar sua nova personagem, uma patricinha na próxima novela das 19h, “Geração Brasil”. Acho que a cor combinou com a atriz, e o loiro deu um ar mais mulherão, né?

Isabelle Drummond também entrou pro time das loiras - Foto: Divulgação

Isabelle Drummond também entrou pro time das loiras – Foto: Divulgação

Agora, na minha opinião, a maior transformação foi a da Anitta. O motivo do loiro  da cantora foi uma campanha publicitária da marca Koleston, também responsável por deixar a Xuxa morena lembram? Anitta ganhou um tom de loiro amarelo escuro, que gerou em sua maioria, comentários negativos. Eu confesso que prefiro a cantora na versão morena…

Anitta ficou loira para uma campanha publicitária - Foto: Divulgação

Anitta ficou loira para uma campanha publicitária – Foto: Divulgação

Há um ano mais ou menos que eu venho fazendo ombré hair e clareando aos poucos o cabelo, mas não sei se teria coragem de uma transformação assim, tão radical! Para as morenas: vocês ficariam platinadas? E as loiras, escureceriam as madeixas? Quero saber a opinião de vocês! Quem sabe não é hora de mudar o visual? 😉

– Fique por dentro das novidades do blog  seguindo @jujumassena no Twitter e Instagram –