O BB Cream chegou aqui no Brasil no início do ano passado, e agora já é difícil abrir a necessaire de uma mulher e não encontrar esse produto que virou queridinho da mulherada! Quem ainda não se rendeu a ele, presta atenção neste post pra entender porque ele ficou tão famoso!

O BB Cream, “beauty balm” ou “blemish balm”, foi criado  a partir da necessidade das orientais manterem a pele sempre branquinha. Quem não se lembra das japonesas usando sombrinhas para se proteger do sol? Composto por hidratante, protetor solar (fator entre 15 e 30) e um primer ou base, o produto promete uniformizar a pele, proteger da ação dos raios UV e hidratar. No Brasil, várias marcas já possuem BB Cream, e é bem fácil de encontrá-lo. Algumas versões já vem até com adição de substâncias anti-idade e outros elementos rejuvenescedores, além de ser encontrado disponível para três diferentes tons de pele. E o melhor, é que os preços também estão bem interessantes, com produtos custando na faixa de R$ 30.

Alguma sopções de BB Cream disponíveis no Brasil - Foto: Divulgação

Alguma sopções de BB Cream disponíveis no Brasil – Foto: Divulgação

Como usar

Eu uso o meu diariamente! As vezes aplico um por cima, e sempre dou o “acabamento” com blush e um bom rímel. Vale lembrar que o produto substitui o uso da base. E o mais legal pra maquiagem do dia a dia, é justamente ele vir com protetor solar!

E aí, já se convenceu dos benefícios do BB Cream? Tu faz uma make legal, hidrata, e ainda protege o rosto dos perigos do sol! Tem como não amar?

 

– Fique por dentro das novidades do blog  seguindo @jujumassena no Twitter e Instagram