Dias atrás estive no Mirage Pedro Ivo conversando com profissionais sobre as tendências para o inverno 2013, e com a proximidade do dia dos namorados, resolvemos pensar e algumas produções especiais para a data.

Ainda tá em dúvida sobre como se produzir para a data de hoje? Então se liga nas dicas dos queridos Henrique, Lisi e Paula:

Make – seguindo a tendência de tons terrosos, a maquiadora Lisi Kropidlofscky, usou sombra nas cores nude, marrom e dourado. Cílios postiços deram um toque na produção, e o batom rosa, deixou o look bem romântico.

Make e cabelo para o dia dos namorados - Foto: Henrique Siqueira

Cabelo o cabelo bem liso e dividido ao meio é uma forte tendência vinda da Europa. Por isso, optamos por um look liso, e um outro, que segundo o cabeleireiro Henrique Siqueira, está mais ao gosto das brasileiras: cabelos divididos ao meio, porém bem ondulados e com bastante volume.

Juju Massena - Foto: Henrique Siqueira

Make, unhas e cabelo para o dia dos namorados - Foto: Henrique Siqueira

No inverno 2013, aposte nos cabelos ondulados e com bastante volume! - Foto: Henrique Siqueira

Unhas – para o look romântico que  a data pede, a manicure Paula Teixeira optou por um esmalte nude, que ficou lindo com uma camada de glitter por cima. Ela usou o esmalte perolado “Brisa” da Ana Hickmann, com uma camada do ChanelIllusion d’or“. Amei o efeito!

Esmaltes Ana Hickmann e Chanel - Foto: Juju Massena

Agora ficou mais fácil, né? Então bóra lá, quero ver todo mundo arrasando no dia dos namorados! 😉

>> Siga @jujumassena no Twitter e Instagram, e curta a Rádio Cidade no Facebook <<