Daqui a pouco chega o inverno… E bate aquela vontade de ter alguém pra esquentar os pés, né? Quem quer conhecer pessoas interessantes, pode participar do “Vale Tudo Speed Dating”.

Não entendeu? Então assiste esse vídeo:

Pode parecer pouco tempo, porém, segundo pesquisas, não basta mais que 3 minutos para que uma pessoa saiba se rolou uma “química” entre o casal.

O Speed Dating, ou “Encontro Rápido” em português, surgiu em 1998 nos Estados Unidos e é baseado exatamente neste conceito. No Brasil, o Speed Dating ainda é uma prática pouco conhecida, mas já demonstra grande aceitação na sociedade.

Os eventos de Speed Dating ocorrem geralmente em bares, restaurantes ou baladas, em ambientes estrategicamente escolhidos para propiciar conforto e condições de uma conversa tranquila, descontraída e divertida. São reunidas no local do evento em média 15 pessoas de cada sexo, formando um total de 30 participantes, os quais se conhecerão através de conversas de 4 minutos em média, por casal.

Quem acha que Vale Tudo para conhecer gente interessante, pode participar do próximo evento, que ocorre amanhã, dia 23 de janeiro!

Todas as informações estão no site, Facebook e Twitter do evento.

Bóra participar, pode ser uma baita chance de conhecer alguém legal! 😉


>> Siga @jujumassena no Twitter e curta a Rádio Cidade no Facebook <<