Nutrifrango - 3

Eu sei. Esse post já começa provocante com essa foto das sobrecoxas desossadas e temperadas com bacon da Nutrifrango. E eu, mesmo cedo da manhã, já começo também dizendo que estou com fome e viveria o último almoço de sexta na Casa Destemperados de novo. E de novo.

Tudo porque essas belezuras da foto foram a estrela da refeição. Sim, temos um novo parceiro. E meu freezer confirma, porque já virei fã da marca. Fiz marmitinhas pra semana no fíndi com várias ideias de como preparar os diferentes produtos que eles têm (dica: a linguiça defumada de frango vai muito bem refogadinha com espinafre).

Lá na Casa Destemperados, a chef Marília Gabriela preparou essa combinação que nunca tem erro: sobrecoxa, massa ao sugo e saladinha de folhas verdes.

Nutrifrango - 2

E no final teve gente que levou pra casa uma seleção de produtos para preparar!

Lembrancinha fofa!

Nutrifrango - 5

Eu disse fofa? Leia delícia!

Nutrifrango - 6

Óbvio que eu segui a dica, né!

Aí pensei – que tal se eu fizer em panela de ferro?

Quem me acompanha sabe que sou a louca da panela de ferro. Tenho uma do tempo da minha avó em casa. Cheia de histórias e memórias de delícias, sabe!

Não pensei duas vezes! Coloquei um pouco de azeite trufado e fui escrever, na sala, enquanto deixei preparando. Mesmo comigo esquecendo às vezes, olha a carinha linda dessas sobrecoxas! Não faça como eu, acompanhe e curta o preparo!

IMG_4365

Tempero equilibrado e delicioso!

E, mesmo com uma Sara que não sabe usar os utensílios certos pra servir o frango sem destruir parcialmente os pedaço, ficou tão delicioso! Olha a cor! Suculento e molhadinho!

IMG_4369

Sério, sabem os cinco pedaços iniciais da panela?

Acabaram no mesmo dia. Três no almoço de domingo, dois no lanche da tarde jantar!

Faz o seguinte: me acompanha no @SaraBodowsky no Instagram que sempre que eu preparar os produtos que tenho da Nutrifrango, mostro pra vocês no Stories. Feito?!

Quer saber mais sobre a Nutrifrango e ficar ligado em receitas fáceis? Acesse e curta a página da marca no Facebook clicando aqui!

Tem acompanhamentos certeiros pra sua sobrecoxa desossada recheada com bacon preparados e ensinados pelos Destemperados. Olha isso!

E o pessoal do Destemperados também produziu uma receita incrível de Frango com Bacon, Mostarda e Espumante.