CARDÁPIO INDIANO ESPECIAL

Sharin Restaurante

Foto: Divulgação / Sharin

Durante os meses de janeiro e fevereiro os clientes do indiano Sharin poderão conferir no jantar um cardápio especial criado especialmente pro verão por R$69,90 por pessoa. O menu é composto por três etapas: entrada (salada de polvo com arroz negro e manga ou Ahi Poke de salmão com abacate e wasabi), prato principal (Byriani de pato: pato confitado com especiarias servidos com arroz basmati, Fusion Food: polvo, lula e camarão servidos com farinha de tapioca temperada com especiarias indianas ou Kaoh Pad: lascas de frango e arroz jasmin cozidos dentro do abacaxi com molho nan plan) e sobremesa (pera em calda de açafrão com sorvete de creme e sabayon de vinho do Porto, crepe de doce de leite com sorvete de creme ou Gulab Jamon e kulfi de manga com pistache).

O Sharin fica na Felipe Neri, 332 – Bairro Auxiliadora – Porto Alegre. O blog já esteve por lá, quer conferir?

LOCALS ONLY DE VOLTA

Locals Only - 56

Prometendo concorrer com a praia nesse final de semana, o Locals Only CB reabre nesse sábado a partir das 16h20. O cardápio será completo e 15 torneiras fornecerão cerveja gelada produzida localmente.  E quando o sol baixar, o Juliano Oister assume o som no segundo andar.

O Locals Only fica na Sarmento Leite, 1086, Porto Alegre. O blog já esteve por lá, confere as delícias.

CASA ROUBADINHAS NA PRAIA 

A super Laura Bier Moreira leva toda sua energia para a praia nesse verão. A partir de amanhã passa a funcionar no litoral a Casa Roubadinhas de Verão (Avenida Central, 2060, Atântida).

Durante a estação, quem estiver em Atlântida, poderá alugar bicicletas sem custos, oferecidas pelo Uber, no lounge exclusivo montado na Casa. Ou jogar beach tennis, nas quadras montadas pela Protenis – Promoções Esportivas. Além disso, uma agenda de atividades físicas, como aulas de Iôga, Kangoo, Pilates, Funcional e Hiit será disponibilizada online, nas redes sociais do Roubadinhas. 

CURSO DE CAFÉS ESPECIAIS

Nesse sábado rola também no William&Sons, uma cafeteria incrível pra quem ama o mundo do café, um curso para o público iniciante ou amador no mundo dos cafés especiais. A ideia é facilitar e qualificar o preparo do café em casa. O valor por pessoa é de R$250 e as inscrições podem ser feitas por esse fone: (51) 98165-8182. Outros cursos como esse rolam durante os próximos meses. É das 9h30 às 11h30.

O William&Sons fica na Pedro Ivo, 492, Porto Alegre. Um pouco antes do Natal fui lá conhecer, olha só.