JANTAR TÍPICO ALEMÃO EM SÃO LEOPOLDO

Kasselbraten und bratkartoffeln

Kasselbraten und bratkartoffeln

Nessa sexta tem o Jantar Baile 96 anos ACIST-SL no Orpheu, em São Leopoldo – a Sociedade de Canto mais antiga do país, fundada em 1858. Nesse edição do jantar já tradicional na cidade, a homenagem à imigração alemã (que se comemora dia 25 de julho) será com um cardápio alemão especial. Saladas, tábua de frios e três pratos especiais: carne de gado marinada em vinho, acompanhada de bolinho de batata e repolho roxo refogado com passas, bisteca de porco defumada no hidromel, acompanhada de batatas alemãs, chucrute e purê de maçã ou  lombo de porco à milanesa com molho de páprica, acompanhado de batatas ao vapor.O valor por pessoa é R$90.

DEZ DIAS ESPECIAIS NA BAZKARIA

Pizza Paixão Cortes Foto: Divulgação/Bazkaria

Pizza Paixão Cortes
Foto: Divulgação/Bazkaria

O Dia da Pizza é comemorado em 10 de junho e a partir dessa sexta tem todas as pizzas da casa vendidas pela metade do preço das 18h às 20h. A promoção é válida apenas para pedidos realizados e consumidos no local. É possível fazer reservas para o horário pelos (51) 3061-6262 e (51) 9155-2926 ou rp@bazkaria.com.br. A Bazkaria fica na Comendador Caminha, 324, em frente ao Parcão – Porto Alegre.

JANTAR DO BEM COM ARIKA MESSA

A chef Arika Messa se une com outros parceiros e prepara um jantar em benefício de 240 jovens atendidos na Aldeia da Fraternidade. Énesse sábado , às 19h. O jantar terá quatro etapas – e a chef promete surpresas, em uma verdadeira experiência gastronômica. É no Beta Food (Shopping Total – Cristóvão Colombo, 545 – Porto Alegre). O valor por pessoa é de R$120 e as inscrições podem ser feitas por esse link.