Em setembro de 2016, o casal Brad Pitt e Angelina Jolie deixou muita gente de boca aberta ao anunciar sua separação. Mas agora, quase um ano depois, os fãs de Brangelina têm um motivo para comemorar: os dois podem estar reatando o romance.
Segundo informações de uma fonte próxima ao casal, publicadas no Us Weekly, o divórcio não aconteceu, e eles teriam deixado o processo de lado.
“Eles não fizeram nada para avançar em vários meses e ninguém acredita que eles farão”, afirmou a fonte.
O informante disse ainda que Angelina estaria arrependida de tudo que falou após o pedido de divórcio, e que ela continua muito apaixonada por Brad Pitt.
Após a separação, atriz fez as malas e passou nove meses com os filhos em Malibu. Em junho, ela se mudou com Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne para uma mansão de 11 mil m² em Los Angeles.
O ator, que falou recentemente sobre seu problema com bebidas, também mudou sua postura.
“Ele ficou sóbrio para tentar conquistá-la. Ele sabia que tinha um problema que ele tinha que cuidar. E isso é tudo o que ela sempre quis”, explicou a fonte.
Com o processo de divórcio parado, muitos acreditam em um possível retorno do casal.
“Não seria surpreendente se eles anunciassem que estão tentando resolver as coisas”.
Será?
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.