No dia 14 de novembro, a Disney lançou o tão aguardado trailer da versão ~ em carne e osso~ do clássico “A Bela e a Fera“.
Entre os que ficaram felizes e nostálgicos com a recriação de cenas clássicas do desenho de 1991, e os que se decepcionaram com alguns dos personagens criados com ajuda de computação gráfica, é fato que o vídeo foi um verdadeiro sucesso. Segundo a Disney, o trailer teve mais de 127 milhões de visualizações em 24 horas, superando a marca de “Cinquenta Tons Mais Escuros“, que em setembro havia alcançado 114 milhões de views em um dia.
No momento da divulgação, o estúdio anunciou que apenas no Facebook o vídeo teve 29 milhões de visualizações, sendo que mais de 27 milhões foram na conta pessoal de Emma Watson (que dá vida a Bela no filme).
A Bela e a Fera que traz Dan Stevens no papel de Fera, estreia no Brasil em 16 de março de 2017.
Não viu ainda o trailer? Dá play:
Quem aí já tá contando os dias pra essa estreia? <3
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.