O bumbum sempre teve seu destaque, né? Aqui no Brasil, é chamado de “preferência nacional“, e no mundo todo celebridades arrasam quando mostram esse atributo em shows, festas e tapetes vermelhos.
Lembra da Beyoncé, da Kim Kardashian e da Jennifer Lopez no último Met Gala?
E da Rihanna durante o CFDA Awards no ano passado?
De modo geral, o bumbum leva milhaaaaares de mulheres até a academia em busca de um popozão (alô Valesca!) durinho. Quem vive nessa briga, agora tem mais do que motivos estéticos para querer o tal bumbum definido: o fim e a prevenção de dores e lesões nas costas, nos quadris e até nos joelhos, que muitas vezes são o resultado das muitas horas que passamos sentadas.
Ao menos é o que diz o professor canadense Stuart McGill, ph.D. e estudioso da coluna vertebral, que acredita que treinar o cérebro para manter os músculos dos glúteos contraídos 100% do tempo seja a solução para esses problema.
Prontinho, agora você tem motivação de sobra pra não fugir do treino de glúteo na academia, né? 😛
Mais dicas sobre tendências, moda, beleza… E tudo aquilo que a gente mais ama no meu Instagram: @jujumassena
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.