A Tonin, marca de Farroupilha, escolheu o Rio de Janeiro como cenário para a sua campanha de bolsas, carteiras e malas da coleção primavera/verão 2016.
“A moda carioca é original, única. Na nossa coleção para a estação quente do ano investimos em acessórios sofisticados, mas cheios de bossa”, comenta Bruna Tonin, designer da grife.
Com um conceito lifestyle, o editorial destaca a mulher que alia charme e atitude com descontração e leveza. Sob as lentes do fotógrafo Andrei Cardoso, a modelo Daniele Sachetti posou com as apostas da estação em alguns dos pontos turísticos do Rio de Janeiro, como calçadão de Copacabana, Arpoador, Morro da Urca e Arcos da Lapa.
Além de toda a mídia envolvida na campanha Tonin no Rio de Janeiro, a marca ainda preparou uma revista especial com informações de moda e imagens exclusivas do backstage.
Já deu pra perceber que a nova coleção tá linda, né?
Beijo me segue: @jujumassena no Twitter e Instagram
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.