Em 2010 a Chanel fez história ao lançar uma linha de tatuagens temporárias, a “Les Trompe L’Oeil”. De lá pra cá, muitas grifes adotaram a tendência, e lançaram suas próprias versões de tattoo. Tanto que no último verão as tatuagens foram febre, primeiro entre as celebridades, e depois se espalhando para o mundo todo.
Agora, quem entra no ramo das tattoo temporárias é a musa Rihanna, que em parceria com a designer de joias Jacquie Aiche,criou seus próprios traços para todos os tipos de pele, em preto e diferentes tons de dourado.
A coleção já está à venda desde ontem no e-commerce da marca, com preços a partir de US$ 19 (cerca de R$ 59).
Riri gostou tanto da novidade que já confirmou uma segunda colaboração com a marca. De tatuagem e estilo ela entende muito, né?
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.