A Mattel acaba de lançar uma novidade que é um grande marco na história da Barbie: são bonecas em oito etnias! É a nova linha Barbie Fashionista que conta com diferentes traços de rosto, tons de pele, cor dos olhos e penteados. A campanha “Who is Barbie?” foi lançada nas redes sociais na última quinta-feira, 04 de junho, e é claro, gerou o maior zum zum zum.
No início do ano a Mattel já tinha inovado ao lançar mundialmente Barbies com “tornozelos articulados”, nas linhas Carreira e Estilo, que, segundo a Glamour, permitem que elas também vistam tênis, sapatilhas e até skates. Uma versão mais fiel da realidade.
Recentemente também o artista digital e designer Nickolay Lamm, que não tem nada a ver com a Mattel, criou a “Barbie” Lammily, que tem as proporções reais de uma menina de 19 anos e ainda vem com stickers de celulite, estria, espinha e tattoos pra usar e remover, como poderia ser na vida real.
Aí sim, né?
Assista ao vídeo da campanha “Who is Barbie”:
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.