“Cinquenta Tons de Cinza” estreia só dia 12 de fevereiro de 2015, mas com tanta expectativa em cima da produção, logo produtos inspirados no filme começaram a ser divulgados. A rede de cosméticos e perfumes Sephora vai lançar, por exemplo, uma coleção exclusiva de maquiagem, pela linha Make Up For Ever.
Em edição limitada, “Cinquenta Tons de Cinza” tem lápis de boca, gloss, blush, batom, entre outros produtos. A coleção vai apresentar também alguns conjuntos, como o “Desire Me“, que vem com blush em três cores dentro uma bolsinha de veludo preto, com corda e chave (U$49), e a “Give In To Me“, que traz delineador, batom, brilho labial e uma paleta de sombras (U$79). Os produtos vêm em caixa com compartimento secreto, que faz menção aos segredos impostos à personagem Anastasia Steele por seu amado Christian Grey.
A coleção chega às lojas da Sephora dia 26 de dezembro. O Brasil também deve receber a “Cinquenta Tons de Cinza”, já que o filme despertou uma grande curiosidade por aqui, depois que os livros fizeram um enorme sucesso no nosso país.
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.